Em suposta tentativa de suicídio, o polonês Krzysztof “El Diablo” Wlodarczyk, 29, foi internado inconsciente em hospital de Varsóvia, capital da Polônia. Segundo os primeiros relatos, ontem o atual campeão CMB cruzador (90,7k) teria ingerido grande quantidade de antidepressivos em virtude de diversos problemas pessoais que tem enfrentado nos últimos tempos. Depois de permanecer sob coma induzido durante várias horas, o atleta já respira por seus próprios meios sem risco de morte.
Wlodarczyk (45-2-1, 32 KOs) havia telefonado para o cunhado por volta do meio-dia de ontem e, de acordo com Tomasz Babilonski, ele percebeu que algo estava errado. “Eu o conheço há 16 anos, é casado com minha irmã Gosia, e sei que cada casal tem seus dias bons e ruins, mas nunca imaginei que ele chegaria tão longe”, disse emocionado Babilonski.
Por sorte, “El Diablo” Wlodarczyk também tinha entrado em contato telefônico com os amigos e lutadores Tomasz Hutkowski e Pawel Kolodziej que conseguiram chegar à sua casa, arrombar a porta e promover os primeiros socorros. A mulher Gosia estava na Espanha e retornou imediatamente à Varsóvia depois de receber a notícia trágica. Com o incidente, o mais provável é que as negociações para o embate de unificação entre Wlodarczyk e o alemão Marco Huck (campeão OMB) sejam descartadas.
GAZETA ESPORTIVA
Nenhum comentário:
Postar um comentário