terça-feira, 5 de julho de 2011

Renato Gaúcho pede apoio da torcida e garante virada do Furacão


O novo técnico do Atlético Paranaense, Renato Gaúcho, se apresenta apenas na quinta-feira para iniciar o novo desafio de sua carreira. Sua estreia está prevista para o duelo diante do Avaí, sábado, na Arena da Baixada, em uma partida considerada vital, já que os catarinenses, assim como o Furacão, vivem situação delicada na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Posição que, aliás, o treinador garante ser temporária.
"O campeonato está no início, ainda dá tempo de reverter a situação. Sei que não será fácil, mas posso garantir que não vai faltar trabalho de minha parte", disse o novo comandante atleticano, que pegou o Grêmio em 2010 em situação ruim e alcançou uma vaga na Libertadores. "Na ocasião, ninguém imaginava que faríamos a melhor campanha do segundo turno do Brasileiro. O trabalho foi duríssimo. Mas conseguimos. Sempre gostei de desafios na minha carreira e dessa vez não será diferente", emendou.
O técnico já mostrou confiança em seu novo trabalho e garante a animação necessária para o o projeto rubro-negro. "Confio no projeto que o Atlético me apresentou. Podemos realizar um grande trabalho. Estou muito feliz com esse acerto. Em minha vida, tudo o que fiz foi com vontade. Vou me esforçar para ajudar ao máximo o time na recuperação no Brasileiro. A torcida pode ficar tranquila que vou procurar ao máximo tirar o Atlético desta situação", garantiu.
GAZETA ESPORTIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário