quarta-feira, 10 de agosto de 2011

René admite incômodo com posição na classificação: ‘Estamos insatisfeitos’



Por Eric Luis CarvalhoSalvador
rene simoes tecnico do bahia (Foto: Felipe Oliveira/Site Oficial)René admitiu insatisfação com os números do Bahia
no campeonato (Foto: Felipe Oliveira/Site Oficial)
Após a vitória contra o Atlético-GO no último domingo, o Bahia abriu cinco pontos de frente em relação à turma da zona de rebaixamento. A torcida comemorou o feito, já René Simões não mostrou muita empolgação. Logo após o jogo, o treinador confidenciou.
- Não tranquiliza, não tira pressão. Temos que continuar trabalhando da mesma forma – disse.
Nesta terça-feira, o treinador voltou a tocar no assunto. Para René, a atual posição do time que começou o campeonato com um projeto de “voos altos” incomoda.
- Conversamos muito sobre onde estamos e o que está faltando. Minha insatisfação passa pelos pontos que deixamos de conquistar.
René usou o polêmico exemplo dado por Vander Luxemburgo sobre pontos perdidos para dizer que pensa da mesma forma que o flamenguista.
- Quando o Luxemburgo disse que os pontos do empate contra o Bahia fazem falta ao Flamengo, ele não quis desmerecer o nosso time. Ele falou devido às circunstâncias, assim como tem partidas que tivemos e que eu penso o mesmo. Não vou dizer quais os foram os jogos porque as pessoas podem achar que estou desmerecendo, como acharam com o Luxemburgo. Mas a gente não pode jogar seis partidas em casa e ter apenas duas vitórias. Então nosso pensamento passa por aí. Estamos incomodados – disse René.

Nenhum comentário:

Postar um comentário