sábado, 27 de agosto de 2011

Senna admite erro em batida e torce por clima mais estável


O retorno do brasileiro Bruno Senna à Fórmula 1 não foi dos mais produtivos. Na primeira sessão de treinos livres desta sexta-feira para o Grande Prêmio da Bélgica, em que ele correrá pela Lotus Renault, o brasileiro errou e acabou no muro, desperdiçando parte do pouco tempo que tem para se adaptar ao carro.
"Foi besteira minha. Fiquei prestando atenção no carro que estava na minha frente, uma Hispania, e coloquei o pneu na linha branca, que é muito escorregadia. Paguei o preço pelo meu erro, porque bati no pior lugar e perdi todo o resto da sessão", explicou Senna aos jornalistas brasileiros em Spa-Francorchamps.
Após a batida na primeira sessão de atividades livres, o brasileiro voltou à pista na tarde de sexta-feira, em que foi o 17º colocado do segundo treino em Spa-Francorchamps e lamentou a instabilidade do clima na Bélgica. Bruno Senna elogiou a reação da equipe após seu acidente e admitiu que torce por melhores condições para as atividades de sábado da F-1.
"Foi um dia complicado porque as condições mudavam muito, não dava tempo para se acostumar e já mudava. Essas condições não são as melhores para começar o ano na F-1, mas tenho que aceitar o desafio", afirmou.
"A equipe teve uma atitude muito boa, deu apoio para eu superar o meu erro e voltar com confiança para a pista. A tarde foi muito boa, consegui aprender bastante"
GAZETA ESPORTIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário