Na tarde desta terça-feira, 23, o técnico René Simões comentou, em entrevista coletiva, os problemas vividos pelo atacante Jobson e que culminaram em seu desligamento do Esporte Clube Bahia. O comandante tricolor negou o envolvimento do atacante com drogas e apresentou sua visão do caso.
“Nós vínhamos testando o jogador. Ele passou por alguns exames antidoping e todos deram negativo. Acho que o grande problema, isso eu disse pra ele, é que no Bahia ele não soube administrar o sucesso que estava fazendo. Vinham acontecendo problemas em pequenas proporções e o fato dele ser o jogador mais importante da equipe deu a sensação, para ele, de que podia tudo. Ninguém pode tudo”, opinou.
Áudio: Em coletiva, René comenta os problemas que levaram a desligamento de Jobson (Parte 1)
O professor revelou um dos conselhos que passou ao atleta “Cheguei a dizer 'rapaz, você está sendo um jogador importante para a equipe, mas não está sabendo lidar com isso. Você foi maltratado por muita gente e agora está usando seu sucesso como vingança, para agredir as pessoas'. Mas ele não administrou bem, algumas coisas foram acontecendo. Fora de campo, o relacionamento foi começando a deteriorar um pouco. Depois, esse relacionamento começou a deteriorar dentro de campo, e aí não tivemos outra opção”, disse.
Áudio: Em coletiva, René comenta os problemas que levaram a desligamento de Jobson (Parte 2)
René aproveitou para destacar a solidariedade e paciência demonstrada pelos demais jogadores. “O grupo comprou essa briga desde que assumimos o risco da contratação do Jobson. Todos estavam empenhados em ajudar o ser-humano Jobson. Como jogador ele tem altíssima qualidade, mas como ser humano tem alguns problemas que precisam ser corrigidos. Nós, da comissão técnica, estávamos muito mais empenhados nisso, eu, particularmente”, garantiu.
ATARDE
Nenhum comentário:
Postar um comentário