sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Bahia terá vários desfalques para enfrentar Corinthians


Eduardo Martins | Ag. A Tarde
Jones recebeu o terceiro cartão por segundo o juiz ter tentado simular pênalti contra o Atlético-PR
Jones recebeu o terceiro cartão por segundo o juiz ter tentado simular pênalti contra o Atlético-PR
O técnico Joel Santana terá quatro desfalques, sem contar os contundidos Thiego, Diones e Ávine, para definir o time do Bahia que enfrenta neste domingo, 25, às 16h, o Corinthians no Pacaembu, pela 26ª rodada da Série A.
O Esquadrão não poderá contar, por questões contratuais, com três jogadores emprestados pelo Corinthians: o atacante Souza, o lateral-esquerdo Dodô e o meia Lulinha, este último que já não jogaria de qualquer forma, pois levou no triunfo contra o Atlético-PR o terceiro cartão amarelo.
Outro jogador que desfalca o Bahia contra o Timão é o atacante Jones, outro que levou o terceiro cartão amarelo contra o Atlético-PR.
Para o lugar de Souza, o titular deve ser Júnior, que acabou entrando no seu lugar e marcando o gol da vitória contra o Atlético-PR. Na lateral-esquerda, a tendência é usar Maranhão adaptado na posição.
No lugar de Jones, o técnico tem várias opções no setor, como Gabriel, João Neto e Nikão, mas quem deve sair na frente pela briga é Reinaldo, jogador que começou como titular na chegada de Joel Santana, mas estava apenas compondo o banco de reservas nos últimos jogos.
Joel terá dois treinos no Fazendão, na manhã da sexta-feira, 23, e do sábado, 24, para definir o grupo que viaja para São Paulo enfrentar o Corinthians.
Treino – Nesta quinta-feira, 22, os titulares realizaram uma atividade regenerativa na academia do clube. Enquanto isso, os jogadores que não foram utilizados diante do Atlético-PR treinaram fundamentos técnicos e táticos no campo do Fazendão.
Souza, que saiu da última partida reclamando de dores nas costas, só deve retornar às atividades na segunda-feira, 26. O atacante não preocupa os médicos, e deve enfrentar o Avaí, no sábado, 1º de outubro, em Pituaçu.
ATARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário