sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Corintianos pedem trégua, mas Neymar avisa que "vai para cima"


Concentrados com a Seleção Brasileira desde segunda-feira para o duelo contra a Argentina, os jogadores de Corinthians e Santos já pensavam também em outro clássico, no de domingo, entre os clubes. Foi revelado até um pedido de menos ímpeto que Neymar prontamente recusou.

"Na Seleção, brincamos e conversamos sobre isso. Mas falei que vou para cima, não tem jeito de amolecer. Preciso defender o meu Peixe e espero vencer o clássico", avisou o atacante do Santos no desembarque da Seleção nesta quinta-feira, no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).

Do lado corintiano, o volante Paulinho admitiu ter sido um dos que tentou diminuir a motivação do santista. "Conversei com o Neymar para dar uma segurada, talvez ele esteja meio desgastado. Mas ele falou que não vai atender, então temos que chegar junto", prometeu o volante.

Sem a ajuda de Neymar, Ralf, o outro jogador do Corinthians presente na Seleção que empatou por 0 a 0 com a Argentina nessa quarta-feira, em Córdoba, não sabe o que fazer para segurar o adversário. "O Neymar é diferenciado, imprevisível, não sei como estudá-lo. Não tem o que falar", disse o volante.

Quase todos os jogadores de Santos e Corinthians convocados por Mano Menezes para o primeiro confronto da Copa Roca foram titulares na Argentina e estão à disposição de seus técnicos para o clássico no Pacaembu - além de Neymar, Paulinho e Ralf, o santista Danilo foi outro lembrado e escalado desde o início pelo treinador da Seleção. Apenas o goleiro Rafael, do Peixe, ficou no banco de reservas em Córdoba.
GAZETA ESPORTIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário