domingo, 4 de setembro de 2011

Fluminense vira de forma heróica e interrompe série do Atlético-GO


O "time de guerreiros" voltou. O rótulo dado pelos torcedores do Fluminense na campanha que evitou o rebaixamento em 2009 se encaixou perfeitamente na atuação do time neste sábado à noite. O Tricolor perdia por 2 a 0 para o Atlético-GO até os 36 minutos do segundo tempo, quando iniciou uma reação heróica, alcançando a virada por 3 a 2 e deixando o gramado do Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ) com a vitória. Rafael Sobis (2) e Rafael Moura, que chegou a perder um pênalti, foram os autores dos gols que levaram os cariocas aos 31 pontos, na sétima colocação.
Do outro lado do campo, além da decepção de perder um jogo que parecia ganho, o Dragão viu sua série de vitórias consecutivas ser interrompida quando ele tentava o sexto triunfo. Os gols de Bida e do goleiro Márcio, de pênalti, não foram suficientes para fazer o time, que tem 28 pontos, andar na tabela de classificação. Os goianos estão em nono lugar.
As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira, às 21h50(de Brasília). O Fluminense visita o Cruzeiro no Estádio João Havelange, em Uberlândia (MG). Já o Atlético recebe o Figueirense no Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO).
GAZETA ESPORTIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário