domingo, 4 de setembro de 2011

Tricolor vence Figueira e dorme vice-líder


Há quase um mês, o São Paulo foi a Florianópolis e superou uma série de desfalques para vencer o Avaí por 2 a 1. Na volta à cidade catarinense, problemas similares e o mesmo placar. Com novo 2 a 1, desta vez contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli, o Tricolor termina o sábado na vice-liderança do Brasileiro, a dois pontos do Corinthians.
Para somar três pontos, contudo, o time de Adilson Batista teve que segurar a pressão no primeiro tempo e, em sua segunda finalização no jogo, contou com desvio de Joao Paulo, zagueiro adversário, para abrir o placar com Cícero aos 42 minutos. No segundo tempo, João Paulo se redimiu e empatou, aos três minutos, mas os visitantes novamente nem precisaram atacar demais para selar a vitória com a frieza de Rivaldo aos 14 minutos.
Arte GE.Net
Às 16 horas (de Brasília) da próxima quarta-feira, diante do Atlético-MG, no Morumbi, no feriado de 7 de setembro, o São Paulo tentará comemorar o milésimo jogo de Rogério Ceni pelo clube com a sequência na caça à primeira colocação. Já o Figueira, ainda longe da zona que dá vaga na Libertadores, visita o Atlético-GO no mesmo dia, às 21h50.
Neste domingo, o Tricolor, que está à frente do Vasco por ter número de gols a favor superior, pode ser superado na tabela tanto pelo Cruz-maltino, que visita o lanterna América-MG, quanto por Botafogo, que enfrenta o Santos na Vila Belmiro, e Flamengo, mandante contra o Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário