quinta-feira, 8 de setembro de 2011

SÓ PAPAI - Bahia e Grêmio na estreia de Papai


Começar o trabalho no Bahia com o pé direito é o principal objetivo do técnico Joel Santana, que espera vencer o Grêmio, hoje, às 20h30, no Estádio Governador Roberto Santos, contando com o apoio maciço do torcedor tricolor. 


Joel quer matar as saudades da torcida e fazer com que o “Caldeirão de PituAço” faça os adversários tremerem, como aconteceu nas duas passagens que teve pelo Bahia, onde a Fonte Nova fazia a diferença. Vencer é uma questão de sobrevivência para a equipe, que continua ameaçada pelo fantasma do rebaixamento.


De quebra, o treinador poderá ouvir, pela primeira vez, o novo canto da torcida, feito especialmente para sua chegada. “Uh, papai chegou” é o grito que deve invadir as arquibancadas do Estádio de Pituaçu, como forma de dar boas-vindas a Joel, àquele que terá a missão de fazer com que o Bahia saia da cola da Zona de Rebaixamento.


A expectativa do torcedor é ver um Bahia mais alegre em campo, dando as cartas desde o início de jogo, para não dar chances ao Grêmio.
Como no futebol, a chegada de um novo treinador dá um entusiasmo a mais e faz com que todos queiram mostrar o trabalho, a torcida deve esperar um grupo bem melhor do que aquele que empatou por 0 a 0 com o América Mineiro, na última partida diante do torcedor, na quinta-feira passada.


FICHA TÉCNICA 
BAHIA X GRÊMIO
Local: Estádio do Pituaçu, em Salvador (BA)
Data: 8 de setembro de 2011, quinta-feira
Horário: 20h30
Árbitro: Felipe Gomes da Silva (RJ)
Assistentes: Rodrigo Pereira Joia e Lilian da Silva Bruno (ambos do RJ)

BAHIA: Tiago; Jancarlos, Paulo Miranda, Titi e Dodô; Fahel, Fabinho, Ricardinho e Carlos Alberto; Reinaldo e Souza
Técnico: Joel Santana

GRÊMIO: Victor; Mário Fernandes, Saimon, Edcarlos e Julio Cesar; Fernando, Fábio Rochemback, Marquinhos, Douglas e Escudero; Brandão
Técnico: Celso Roth

FUTEBOL NORDESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário