Um dia após o presidente Andrés Sanchez cobrar publicamente os jogadores do Corinthians, um grupo de mais de 20 torcedores fez o mesmo - de maneira mais ríspida. Os corintianos, revoltados com o momento de instabilidade do líder do Campeonato Brasileiro, invadiram o CT Joaquim Grava nesta terça-feira para protestar.
No alambrado do local, diante do estacionamento dos funcionários do Corinthians, cerca de 10 torcedores estenderam três faixas com as inscrições: "jogadores baladeiros", "ingresso caro, futebol barato" e "elenco medíocre". O clube tentou evitar registros do protesto e logo acionou a Polícia Militar (PM), que conversou com os manifestantes para pedir a retirada dos paramentos.
Com a atenção dos policiais voltadas para as faixas, outra dezena de torcedores conseguiu invadir o CT em uma extremidade diferente. A entrada deles foi anunciada com fogos de artifício. Coincidentemente ou não, minutos antes o elenco havia passado a treinar em um campo mais afastado.
Os policiais agiram de forma rápida para evitar uma confusão ainda maior. Os gritos, contudo, ecoaram até os ouvidos dos atletas. "Não é mole, não! Tem que ser homem para jogar no Coringão!", berrou a torcida, atacando também os "mercenários". Havia ainda coros especialmente compostos para criticar o meia Danilo, que já não era mais perseguido depois de voltar a ser titular sob o comando de Tite.GAZETA ESPORTIVA
Nenhum comentário:
Postar um comentário