quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Treinador do Bahia minimiza polêmica da "sardinha"


Eduardo Martins/Agência A TARDE
O novo treinador do Esquadrão evita polêmica e diz pensar nos próximos jogos
O novo treinador do Esquadrão evita polêmica e diz pensar nos próximos jogos
Na sua primeira entrevista coletiva como treinador do Bahia, nesta terça-feira, 6, Joel Santana não conseguiu escapar do polêmico assunto da "sardinha".
O comandante, no entanto, decidiu amenizar a situação valorizando sua história no tricolor. Ele mostrou que deseja esquecer, de uma vez por todas, o assunto.
"Esse tipo de pergunta não vai ajudar o clube em nada. Estou muito mais preocupado com o jogo de quinta (8, contra o Grêmio) e o de domingo (11, contra o Atletico-MG). Então é como diz aquela musica: ‘deixa acontecer...’. Quem conhece? Então, deixa acontecer naturalmente, é isso ai", disse.
Joel enfatizou que não voltará a discutir a polêmica criada com o seu nome e afirmou ter retornado ao Esquadrão por se identificar com o clube:
"Eu não respondo mais a essa pergunta, tá? As pessoas que não viram o programa (Bem, Amigos!, do Sportv) deviam pegar desde o começo da pergunta. Quiseram levar para esse lado, problema de cada um. Se eu não fosse tão honesto na minha vida, se eu não gostasse tanto desse clube, o que eu viria fazer aqui agora?", declarou.
Por fim, o novo comandante tricolor valorizou o clube que volta a dirigir depois de 12 anos:
"O Bahia é o Bahia. O Bahia já foi campeão brasileiro. O Bahia tem uma das maiores torcidas. O Bahia é muito maior do que aquilo que a gente fala ou deixa de falar", finalizou.
ATARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário