O ex-craque argentino Diego Maradona, técnico do Al Wasl, dos Emirados Árabes, pediu desculpas aos torcedores do time, neste domingo, após a goleada sofrida por 5 a 0 para o Dubai Club pela Copa Etisalat na véspera.
– Peço desculpas aos fãs do Al Wasl por esta derrota. Estou triste. Agora temos que nos preocupar com o resto do campeonato, não adianta olhar para trás – declarou o treinador.
Todos os cinco gols do Dubai Club foram marcados no segundo tempo. O resultado jogou a equipe para a quarta colocação, com seis pontos, mas agora com saldo zero. O Al Jazira é o primeiro, com nove, seguido do Al Ain, com sete. O próprio Dubai Club assumiu a terceira colocação. Resta uma rodada. Os dois primeiros avançam de fase.
Maradona estreou com derrota por 4 a 3 diante do Al Jazira, ex-clube do técnico do Fluminense Abel Braga, mas venceu as duas partidas seguintes. Aos 50 anos, o argentino foi contratado pelo Al-Wasl em agosto, seu primeiro cargo desde que foi demitido da seleção argentina após o fracasso na Copa do Mundo da África do Sul em 2010.
Nenhum comentário:
Postar um comentário