quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Expressinho do Vasco perde na Bolívia e se complica


Dois jogos agitaram o futebol sul-americano. Pelos jogos de ida das oitavas-de-final da Copa Sul-Americana, o Vasco foi derrotado pelo desconhecido Aurora, da Bolívia, enquanto que o Vélez Sarsfield-ARG, visitou o Universidad Católica-CHI e conquistou uma grande vantagem para o jogo de volta.

Jogando no Estádio San Carlos de Apoquindo , na cidade de Las Condes, no Chile, o Vélez não tomou conhecimento a Universidad Católica, dona da casa, e venceu a partida por 2 a 0. Os gols a vitória foram anotados por Franco, aos 15, e Bella, aos 42 minutos do primeiro tempo. Com a vitória, o time argentino poderá até perder por um gol de diferença na partia de volta, que estará classificado às quartas-de-final do torneio continental.

A partida de volta do duelo válido pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana ocorrerá no próximo dia 20, na Argentina. O vencedor do confronto enfrentará na próxima fase o ganhador entre Botafogo e Santa Fé, da Colômbia.

Expressinho perde...Parecia um jogo fácil tecnicamente para o Vasco, mesmo com os reservas, mas num segundo tempo em que o Aurora foi bem superior, com um a menos, os bolivianos venceram os vascaínos, por 3 a 1, de virada, na partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, no Estádio Municipal Félix Capriles, em Cochabamba.

Agora, na partida de volta no Rio de Janeiro, no dia 26 de outubro, em São Januário, o Vasco terá que vencer por dois gols de diferença para avançar à próxima fase. Quem se classificar encara o vencedor de Godoy Cruz-ARG e Universitario-PER.

Confira os jogos desta quarta-feira pela Copa Sul-Americana
Universidad Católica-CHL 0 x 2 Vélez Sarsfield-ARG
Aurora-BOL 3 x 1 Vasco da Gama-BRA
 
Acompanhe o FI no Twitter. Clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário