Luis Fabiano desembarcou com fisionomia incômoda pelo insucesso que tem sido esta passagem pelo São Paulo. São sete jogos, só uma vitória e um gol, além da eliminação na Sul-americana e a dificuldade até para conseguir vaga na Libertadores pelo Brasileiro. E o atacante ainda voltou a sentir dores na mesma coxa direita que adiou em sete meses sua reestreia. Para irritá-lo mais, basta falar que está em dívida com o clube.
"Dívida com o quê? Estou fazendo meu trabalho com honestidade, não tenho dívida com ninguém", declarou, nervoso, a contratação mais cara do futebol brasileiro em 2011, custando mais de R$ 17 milhões ao Tricolor em março.
O camisa 9 usa seu esforço como argumento. "Estou vestindo e honrando a camisa, dando o meu melhor. Infelizmente, o meu melhor não está sendo aquilo que todos esperavam por vários motivos. Mas não estou em dívida com nada", insistiu.
Fernando Dantas/Gazeta Press
No domingo, contudo, o centroavante não poderá mostrar seu espírito de luta no decisivo jogo contra o Vasco, em São Januário. Na derrota por 2 a 0 dessa quarta-feira contra o Libertad, no Paraguai, além do pênalti que cometeu e abriu o placar para os anfitriões, o centroavante ainda lamentou pelas dores na coxa direita que o fizeram ser sacado no intervalo.O ídolo da torcida já iniciou na tarde desta quinta-feira, pouco após desembarcar no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP), tratamento para estar em campo em 5 de novembro, diante do Bahia, em Salvador (BA). O departamento médico teme liberá-lo sob o risco de ele ficar mais tempo vetado com uma nova contusão.
"Prejudica jogar de quarta-feira e domingo, não ter tempo para se recuperar e treinar", argumentou Luis Fabiano. "Voltei e estava legal, mas, infelizmente, o desgaste fez com que eu sentisse a coxa direita. Paciência, é tentar recuperar o mais rápido possível", prometeu, visivelmente chateado com sua temporada.
GAZETA ESPORTIVA
Nenhum comentário:
Postar um comentário