sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Luis Fabiano se irrita ao negar dívida


Luis Fabiano desembarcou com fisionomia incômoda pelo insucesso que tem sido esta passagem pelo São Paulo. São sete jogos, só uma vitória e um gol, além da eliminação na Sul-americana e a dificuldade até para conseguir vaga na Libertadores pelo Brasileiro. E o atacante ainda voltou a sentir dores na mesma coxa direita que adiou em sete meses sua reestreia. Para irritá-lo mais, basta falar que está em dívida com o clube.
"Dívida com o quê? Estou fazendo meu trabalho com honestidade, não tenho dívida com ninguém", declarou, nervoso, a contratação mais cara do futebol brasileiro em 2011, custando mais de R$ 17 milhões ao Tricolor em março.
O camisa 9 usa seu esforço como argumento. "Estou vestindo e honrando a camisa, dando o meu melhor. Infelizmente, o meu melhor não está sendo aquilo que todos esperavam por vários motivos. Mas não estou em dívida com nada", insistiu.
Fernando Dantas/Gazeta Press
Atacante diz que honra camisa para justificar os mais de R$ 17 milhões gastos para trazê-lo
No domingo, contudo, o centroavante não poderá mostrar seu espírito de luta no decisivo jogo contra o Vasco, em São Januário. Na derrota por 2 a 0 dessa quarta-feira contra o Libertad, no Paraguai, além do pênalti que cometeu e abriu o placar para os anfitriões, o centroavante ainda lamentou pelas dores na coxa direita que o fizeram ser sacado no intervalo.
O ídolo da torcida já iniciou na tarde desta quinta-feira, pouco após desembarcar no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP), tratamento para estar em campo em 5 de novembro, diante do Bahia, em Salvador (BA). O departamento médico teme liberá-lo sob o risco de ele ficar mais tempo vetado com uma nova contusão.
"Prejudica jogar de quarta-feira e domingo, não ter tempo para se recuperar e treinar", argumentou Luis Fabiano. "Voltei e estava legal, mas, infelizmente, o desgaste fez com que eu sentisse a coxa direita. Paciência, é tentar recuperar o mais rápido possível", prometeu, visivelmente chateado com sua temporada.
GAZETA ESPORTIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário