quarta-feira, 5 de outubro de 2011

'Permanência de Juninho é praticamente certa'




O Vice-presidente do Vasco, José Hamilton Mandarino, que esteve presente na inauguração da nova sede da Ferj, confirmou que a permanência do meia Juninho Pernambucano para a Libertadores de 2012 é quase certa.

- Eu creio que sim, o Juninho é um patrimônio do clube e ele se sente como tal. Existe uma comunicação muito boa entre nós e o jogador. A presença dele é essencial para o bem-estar de todos, jogadores e funcionários. Jogando ou não, ele é importantíssimo para o Vasco - disse à Rádio Brasil.

Reizinho ainda não confirmou se fica no clube para a Libertadores do ano que vem. Jogar o torneio continental seria um dos fatores que levaria o jogador a extender seu vínculo com o clube. Juninho assinou contrato até o final de 2011.

CLÁSSICO EM SÃO JANUÁRIO

O cartola também comentou sobre a possibilidade do clássico entre Vasco e Flamengo, na última rodada do Brasileirão, ser realizado no Estádio de São Januário.
- Olha, qualquer vascaíno gosta de mandar seus jogos em São Januário. Porém, estamos subordinados aos orgãos de segurança do Estado. Todos sabem que existe uma grande rivalidade entre as torcidas organizadas de Vasco e Flamengo e, por isso, não podemos expor o restante do público a qualquer tipo de risco - concluiu o dirigente.

Leia mais no LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário