domingo, 23 de outubro de 2011

Vitória bate Náutico e alimenta sonho do acesso à primeira divisão


Terceiro colocado da Série B do Campeonato Brasileiro, o Náutico foi surpreendido neste sábado pelo Vitória, que ocupa zona intermediária da classificação, mas ainda sonha com o acesso à elite do futebol nacional. Em casa, o time de Salvador superou o rival pernambucano por 3 a 2.
Com o resultado positivo, depois da derrota para a líder Portuguesa na rodada passada, o Vitória vai a 47 pontos, três abaixo do Americana, último clube atualmente na zona de acesso à primeira divisão. Por sua vez, o Náutico permanece com 53 pontos, ainda na terceira posição.
Arte GE.Net
O placar do Barradão foi movimentado pela primeira vez pelo Vitória, com Fábio Santos, aos 21 minutos. Rogério respondeu para o Náutico e empatou passados seis minutos do intervalo, porém o time da casa não acusou o golpe, e Marquinhos comandou a reação com dois gols, aos 13 e aos 18 minutos do segundo tempo. Rogério fez outro e diminuiu a vantagem, mas parou por aí.
Restando agora sete rodadas para o término da competição nacional e tendo que tirar mínimo de três pontos de diferença para alcançar a zona de acesso à Série A, o oitavo colocado Vitória volta a campo no sábado para visitar o Boa. No mesmo dia, o Náutico encara o Sport, em casa.
GAZETA ESPORTIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário