quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Brasil enfrenta rival mais fraco da era Mano


Contra um rival inexpressivo, a seleção brasileira terá uma equipe recheada de novatos e quase toda reserva nesta quinta-feira, às 16h em Libreville, com acompanhamento em tempo real pelo iG. O time de Mano Menezes enfrenta o Gabão, o rival com pior colocação no ranking da Fifa, 68º, desde a estreia do técnico.
Sem poder contar com os jogadores que atuam no Brasil, já que a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) preferiu evitar atritos com os clubes que disputam a reta final do brasileiro, Mano montou uma equipe apenas com atletas que jogam na Europa. O que era para ser a principal novidade do jogo, a volta de Kaká, acabou não acontecendo, já que o meia do Real Madrid foi cortado após sofrer uma lesão muscular.
Durante os treinos no Gabão, Mano Menezes confirmou a equipe que começará a partida desta quinta-feira: Diego Alves; Fábio, Luisão, David Luiz e Adriano; Sandro, Elias, Hernanes e Bruno Cesar; Jonas e Hulk. O tive deverá ser alterado para a partida contra o Egito, no próximo dia 14, em Doha, no Catar.
Rival frágilSem nunca ter disputado uma Copa do Mundo, o Gabão é um dos países com menos tradição no futebol no continente africano. Nos últimos anos, entretanto, o governo local tem investido no esporte, usando parte da riqueza obtida com o petróleo.
IG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário