segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Cuba impõe ao Brasil a segunda derrota na Copa do Mundo: 3 a 2


Por GLOBOESPORTE.COMHamamatsu, Japão
A discussão entre Serginho e Bernardinho no último domingo, durante o jogo contra a Argentina, parece ter deixado uma lição para o Brasil. Nesta segunda-feira, diante de Cuba, a equipe entrou com uma outra atitude em quadra. O problema é que do outro lado estava uma seleção com mais repertório e apenas vibração não era suficiente para derrotá-los.

Em uma batalha de 1h59m, a equipe brasileira perdeu por 3 a 2 (17/25, 25/22, 25/23, 20/25 e 15/12), sofreu sua segunda derrota na competição e viu as chances de conquistar o título ficarem cada vez menores. De consolo, o ponto conquistado mantém o time na terceira colocação. Agora, são 16 contra 19 da líder Polônia, que venceu os EUA em sets diretos.
- O time lutou e fez uma boa partida, de alto nível. Jogamos de uma forma correta. Só precisamos ter um pouco mais de atenção em algumas situações de dificuldades, com bolas ruins, para não enfrentar e conceder os pontos de bloqueios. Precisamos trabalhar um pouco mais a bola, tocar e deixar que eles também se atrapalhem um pouco mais -comentou Bernardinho.

Giba foi o grande destaque da seleção brasileira, com 21 pontos. O nome do jogo, porém, foi o cubano Hernández, que após um início de jogo abaixo da crítica, se recuperou a partir da segunda parcial e terminou a partida com 22 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário