segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Goleiro Rose prometeu voltar a pé para Santaluz em caso de classificação



"Fiz a promessa, respeitando o time de Valente, mas eu prometi que se a gente se classificasse eu iria andando, e correndo, até chegar em Santaluz. Eu quero cumprir, prometi a Deus", disse o goleiro Rose após a classificação luzense na tarde deste domingo no estádio Evandro Mota.
 A promessa só foi revelada depois do jogo: "Eu só iria falar para os meninos (jogadores)depois que acabasse o jogo".
 Flagrado dentro do ônibus da seleção, Rose justificou: "É só até a saída, depois eu vou cumprir a promessa".
 Tentamos manter contato com os companheiros do arqueiro, mas não conseguimos até o fechamento desta matéria. Folclórico, Rose descartou no primeiro momento um novo desafio em caso de título sobre São Francisco do Conde.
 Será que ele cumpriu a promessa?
O BOLEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário