Cecílio Angelico | Redação CORREIO
cecilio.angelico@redebahia.com.br
cecilio.angelico@redebahia.com.br
O Criciúma ficou para trás. A partir de hoje, as atenções do Vitória se voltam para o São Caetano, adversário do próximo sábado às 17h no Barradão. É nova decisão para o Leão na Série B. Só a vitória interessa ao time de Vagner Benazzi.
Após a folga geral de ontem, os jogadores se reapresentam nesta tarde na Toca do Leão. Fora dos últimos dois jogos, o atacante Marquinhos será reavaliado hoje.
De acordo com o médico Ivan Carilo, Marquinhos, que se recupera de uma lesão na coxa direita, deve retornar aos treinos quarta ou quinta-feira e ficar à disposição do treinador para jogar sábado.
Para enfrentar o São Caetano, que briga contra o rebaixamento à Série C, o técnico Benazzi tem todo o elenco à disposição. O lateral-direito Nino, o volante Preto e o meia Gilberto cumpriram suspensão e retornam ao time.
NA BRIGA
O Vitória não perde há cinco jogos. Foram quatro triunfos e um empate. Para estar na Série A em 2012, o Leão precisa vencer os seus últimos dois jogos e secar a Ponte Preta e o Bragantino.
Só é preciso que um dos paulistas não vença os dois jogos. Assim, o Leão será figura certa no G-4 ao final da competição. Hoje, o Vitória está em quinto lugar com 57 pontos, um atrás do Bragantino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário