sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

BAIANÃO 2012 - Vitória da Conquista se reapresentou na noite desta quinta


Por Luciano Pina
Sonhando com a conquista do título de campeão do Campeonato Bainao de 2012, o elenco do Vitória da Conquista foi apresentado para a imprensa na noite desta quinta (15), no auditório do Sindicato dos Bancários.
No elenco apenas quatro novidades em relação ao time que conquistou o bi da Copa Governador do Estado: o treinador Elias Borges, o lateral esquerdo Zé Tiago, o atacante Roni e o zagueiro Alemão, os demais são remanescentes da copa.
Estiveram presentes na apresentação os seguintes atletas: Goleiros: Zé Neto  e Rahi - Lateral direito: Zé Leandro – Zagueiros – Silvio,  Emilio, Lucivaldo, Alemão e Baier (Divisão de Base)-
Laterais Esquerdos: Tiaguinho e Zé Tiago – Volantes: Lídio, Azevedo, Gaucho, Edimar e João (Divisão de Base) – Meias: Bruno e Caio (Divisão de Base) Atacantes – Roni, Cacá, Gabriel (Divisão de Base) e Marcos Aurélio (Divisão de Base). Os meias Mica, Lei e Jorginho, o lateral direito Átila e o atacante Éder Caitité apresentarão até o final de semana.
Estiveram presentes também na apresentação, o treinador Elias Bores, o auxiliar Guilhermino Lima, o treinador de goleiros Junior, o preparador físico André Borges e o mordomo Charles, além da diretoria do clube.
A partir desta sexta (16), o treinador Elias Borges deverá iniciar a pré-temporada na Toca do Bode.

Nenhum comentário:

Postar um comentário