sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Vitória cede virada ao Botafogo e se despede do Brasileiro Sub-20


Em partida válida pelas quartas de finais do Campeonato Brasileiro  Sub-20, na tarde desta quinta-feira, 15, em Santa Rosa, no Rio Grande do Sul, o Vitória saiu na frente, mas, de virada, levou 2 a 1 do Botafogo e foi eliminado da competição.
Apesar da ter chegado à segunda fase com o histórico de ter não ter perdido na fase de grupos, o time baiano sofreu um apagão nos minutos finais e permitiu ao alvinegro carioca a virada no placar.
O Botafogo, que havia se classificado para as quartas de finais por intermédio de um sorteio, aguarda agora pela definição do seu adversário na semi final: Internacional ou Fluminense, que jogam entre si às 16h da próxima sexta-feira, 16.
jogo - O rubro-negro baiano saiu na frente aos 16 minutos do segundo tempo, quando o atacante Thiago, livre de marcação, aproveitou cobrança de escanteio e completou para as redes.
O alvinegro carioca empatou aos 32 minutos, em jogada de bola parada: gol de Alemão, de cabeça, que subiu mais do que a defesa rubro-negra.
A virada saiu um minuto depois: após vacilo do time baiano, que recuou a bola para a sua própria defesa, o atacante Dedé surgiu entre os zagueiros, roubou a bola e teve o trabalho apenas de colocar no canto esquerdo do goleiro Gustavo.
Aos 45 minutos, Alan Pinheiro quase marcou, mas mandou a bola na trave do adversário carioca.
ATARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário