terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Camaçari inicia pré-temporada para o baiano


Galáticos Online
Presente na segunda fase do campeonato baiano em 2011, o Camaçari quer seguir surpreendendo na competição. O presidente do clube, Fernando Lopes (foto), está tentando a contratação de alguns jogadores do Intermunicipal, além disso começou a pré-temporada.
O Camaçari iniciou nessa segunda a pré-temporada. “Começamos hoje e iremos fazer toda a pré-temporada em Piritiba. Essa semana viajamos para lá”, disse. O presidente, que esteve acompanhando a final do Intermuncipal entre São Francisco do Conde e Santaluz, tentou contratar um atacante, porém o mesmo não pretende atuar como profissional, além disso pretende contratar dois jogador da seleção de Crisópolis.
“Eu olhei um atacante de Santaluz, mas eles fizeram reunião e não quer se profissionalizar de novo. Mas, estou tendo contactar com um ala e um meia esquerdo da seleção de Crisópolis”, afirmou. Sobre novas contratações, o presidente pretende definir até o final da semana. “Até sexta-feira estarei fechando tudo. Tem alguns apalavrados, mas não contratados, e eu não gosto de divulgar enquanto não fechar”, concluiu.
O Camaçari estreia no campeonato baiano no dia 18 de janeiro, jogando contra o Vitória da Conquista, em Conquista.

Um comentário:

  1. Fui goleiro do Camaçari em 1996, e rescindir o meu contrato antes de terminar o campeonato. O Camaçari foi o último clube que joguei como profissional, tive muito apoio das pessoas onde morei, mas naquele ano de 96 ocorreram diversas situações dentro do Camaçari, como falta de estrutura, falta de material (tive que comprar as minhas luvas para treinar), não tínhamos preparador de goleiros. Para ter uma idéia dessa situação, antes de uma partida (não lembro qual foi), acabei horas antes do jogo, sendo levado para o hospital, o diagnóstico foi que eu estava desitratado, e a médica recomendou, que comprasse água de coco para eu beber. Felizmente, essa fase do Camaçari durou pouco tempo, e fiquei muito feliz ao ver o time subir novamente para a 1º divisão.

    Pierre (goleiro do Camaçari no Campeonato Baiano de 1996)

    ResponderExcluir