segunda-feira, 13 de junho de 2011

SELEÇÃO DE UBATÃ FOI APRESENTADA NO ÚLTIMO SABADO 11-06

Uma grande confraternização foi organizada pela Prefeitura de Ubatã para apresentar aos torcedores Ubatenses e a imprensa em geral, a relação com os nomes do jogadores que vestirão a camisa da Seleção para a disputa do Campeonato Intermunicipal.


No jantar, o prefeito Edson Neves, destacou a importância do campeonato para Ubatã e para a Região, segundo Edson Neves, a prioridade é oferecer diversão e gerar renda aos seu munícipes. Ele disse " Estamos juntos com a minha equipe de trabalho, Câmara de Vereadores,  comércio local e acima de tudo com o povo de minha querida Ubatã para viabilizar a disputa do Intermunicipal". Neste momento, todos aplaudiram o pronunciamento de Edson Neves.


No uso da palavra, o Presidente interino da Liga de Ubatã o Sr. Zé de Aldo, também destacou o empenho do filho do Prefeito o jovem Edson Filho pela vontade de ver uma Seleção forte em 2011. O Técnico Netão, vai dispor de todo aparato da cidade para deixar seus atletas aptos para este tão difícil campeonato.


Por parte da imprensa, a Ubatã FM realizou a cobertura de todo o evento ao vivo com os profissionais COUTINHO NETO, DEMIS DOREA, MAURO DIAS E O DIRETOR DA EMISSORA O SR. LIMA.


CONFIRA ALGUNS NOMES QUE VESTIRÃO A CAMISA DE UBATÃ EM 2011

RILEX – CAMPEÃO POR PRO SEGURO EM 2010
GOIANO – CAMPEÃO POR PORTO SEGUEO EM 2010
ROBINHO – CAMPEÃO POR PORTO SEGURO 2010
GIVAL – TRI CAMPEÃO 2006-2007-2008 – POR COITÉ E SERRINHA
FABINHO – TRI CAMPEÃO 2006-2007 – 2008 COITÉ E SERRINHA
MARIO LACRAIA – CAMPEÃO BAIANO 2006 POR COLO COLO
MARCOS MESSIAS –E DIEGO – 3º LUGAR NO BAIANO PELO COLO COLO E EX-BASE DO BAHIA
WILLIAN – VICE CAMPEÃO INTERMUNICIPAL MADRE DE DEUS
BAGAÇEIRA – 3º LUGAR EM 2010 – EM COARACI

CNICO NETÃO

Por: Coutinho Neto

2 comentários:

  1. surgiu um boato hoje de que Mario Lacraia teria assinado com Ibirataia. Isso é verdade?

    ResponderExcluir
  2. se deixarem a comissao tecnica trabalhar...poderá sim ubatan fazer uma grande campanha no intermunicipal.mas cuidado com as picuinhas...dos diretores que só olham para o seu umbigo vcs sabem de quem estou falando né???

    ResponderExcluir