domingo, 11 de dezembro de 2011

Juninho busca reajuste salarial, mas deve ficar no Vasco


A próxima terça-feira será um dia de definições para o time do Vasco. Isso porque o meia Juninho Pernambucano, um dos principais nomes da equipe no vice-campeonato do Brasileirão e na campanha da Copa Sul-americana, deve acertar o pagamento das premiações e renovar o contrato para 2012.
A determinação do dia é por conta da reuniãoque o gerente de futebol Rodrigo Caetano terá com José Fuentes, agente do camisa 8, que está na Europa e volta apenas para conversar com a diretoria do Vasco e resolver as pendências.
Após dez anos no exterior, Juninho Pernambucano foi contratado pelo Vasco em junho e acertou um compromisso apenas até dezembro, e recebendo salário mínimo (R$ 545) na intenção de não dar prejuízo ao clube em caso de fracasso. O problema passou então a ser a renovação do contrato, já que o jogador desejava manter o vínculo para 2012.
O "Reizinho" só receberia premiações especiais além do salário mínimo em caso de título em alguma das competições que o cruz-maltino disputava. Mesmo que nenhuma taça tenha sido erguida, haverá um bônus pelo vice do Brasileiro, valor que Fuentes cobra como o real salário do apoiador.
GAZETA ESPROTIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário