O caráter da luta era de decisão. Para Antônio Rogério Nogueira, o Minotouro, valia uma maior tranquilidade para seguir no UFC, depois de duas derrotas, para Ryan Bader e Phil Davis. Enquanto isso, para Tito Ortiz poderia significar uma aposentadoria do MMA. E quem se deu melhor foi o irmão gêmeo de Minotauro, que conquistou uma bela vitória por nocaute técnico aos 3m15s do primeiro round, a única do Brasil no UFC 140, no Canadá.
- Me sinto muito bem. É um sonho que vira realidade. O Tito é uma lenda do esporte. Estou muito feliz. Estava muito preparado, na melhor forma da minha vida - disse Minotouro após a luta.
O duelo teve início com boa trocação entre os dois, com ambos encaixando bons socos. Mas Tito logo tentou levar o combate para o chão e conseguiu no máximo empurrar Minotouro para a grade. O brasileiro, então, acertou um bela joelhada no rival, que caiu. Minotouro se aproveitou do bom momento e, montado, aplicou uma sequência de socos no rosto e na barriga de Tito. Sem poder de reação, o americano viu o árbitro interromper a luta.
Após o combate, Ortiz disse que ainda não vai se aposentar do esporte e garantiu que quer cumprir a luta que ainda tem no contrato com o Ultimate Fighting Championship:
Nenhum comentário:
Postar um comentário