segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Marcelo Lomba manda recado pra torcida tricolor e fala sobre futuro



“Desejo que todos tenham um domingo maravilhoso ao lado dos familiares. Que a paz  e o espírito natalino invadam a casa de cada torcedor tricolor e todos possam celebrar esse dia tão especial. Feliz Natal, família Bahia”, declarou o camisa 31 por telefone. 

E a data de hoje é especial para o goleiro. Será o primeiro Natal acompanhado da esposa Paula e do filho João, prestes a completar seis meses. “Estou num momento muito bom da minha vida. Sempre passo Natal em casa e agora não será diferente. É dia de renovar nossa fé”, afirma. 

futuro  O ano de 2012 está na porta e o jogador de 25 anos vive a melhor fase da carreira. A primeira meta é quebrar o jejum de dez anos e conquistar o Baiano pelo Esquadrão.  

Antes, porém, Lomba pensa em outra coisa. “Antes de pedir qualquer coisa, precisamos agradecer. Tenho certeza que o próximo ano será muito melhor, mas não posso esquecer do que passou”, reflete. 

O futuro no Bahia, ao menos até o momento, tem data certa pra acabar. O contrato de empréstimo com o clube vai até o dia 30 de maio do próximo ano. O vínculo com o Flamengo, time dono dos direitos federativos, vai até 31 de dezembro de 2012. Como está a situação? Amplia o contrato?

“Eu me dei férias depois do campeonato. Não sentei ainda para conversar com meu empresário. Vamos resolver durante a semana...”, garante. 

A intenção do Flamengo é ampliar o contrato do goleiro e depois reemprestá-lo a algum clube. Ciente do interesse flamenguista, o jogador prefere não entrar em detalhes sobre a negociação para não atrapalhar, mas admite: “Todos sabem que meu desejo é continuar no Bahia... Vou conversar com meu empresário e o Paulo Angioni pra ver”.
Foram 33 partidas com a camisa do Bahia em sete meses. Tempo suficiente para Marcelo Lomba conquistar o coração do torcedor e se tornar membro da família tricolor. 

O paredão não poderia deixar de falar com os parentes de Salvador. Após passar parte das férias nos Estados Unidos, o jogador, de volta ao Rio de Janeiro, mandou um recado especial pra galera.
CORREIO DA BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário