segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Viúva de Sócrates desabafa no Natal: ‘Estou tentando, mas inúmeras vezes me falta o ar’


A recente morte do ex-atacante Sócrates ainda é muito sentida pela viúva do ex-atleta, Kátia Bagnarelli. A mulher não escondeu a tristeza no primeiro Natal sem o marido, que também era médico e morreu no dia 4 de dezembro, vítima de um choque séptico, um tipo de infecção generalizada. Ela fez um desabafo numa rede social.

“Estou tentando e muitas, inúmeras vezes me falta o ar, me faltam os pés firmes no chão e o sangue que percorre meu corpo fica ainda mais quente nas extremidades... Eu não compreendo a medicina, não compreendo ainda a Lei do Universo e nestes dias procuro compreender o que há de verdade dentro de mim... e o que fazer com isso tudo. Parte disso tudo hoje estará ainda bem longe daqui e talvez em algum momento perto, isso se faz confuso em mim mas é a realidade, estar só facilita este entendimento ou, ao menos, me faz senti-lo mais perto, ei de me contentar com a alma e o espírito de amor dentro do meu coração, impregnado...”, falou.

Kátia aconselhou seus amigos e aos fãs de Sócrates para aproveitarem cada momento com as pessoas que amam. E, principalmente, ficar de olho com os problemas de saúde, motivo pela qual o ex-jogador morreu, após ser internado três vezes em quatro meses.

Leia mais: http://extra.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário