sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Palmeiras nega interesse em Richarlyson


Nem a proximidade do Ano Novo parece trazer perspectiva de vida melhor para o presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone. Após ser cobrado por alguns torcedores em jantar de confraternização dentro do clube, na segunda-feira, o mandatário esclareceu que tudo foi parte de uma conversa com sócios palmeirenses, como quaisquer outros.
"São torcedores como qualquer outro torcedor. São sócios do clube e estavam dentro das dependências. É meu dever ao menos ouvir o que eles têm para falar", comentou, em entrevista à Rádio Bandeirantes, reconhecendo que eram filiados a uma torcida organizada. Ele garantiu, no entanto, que não tem problemas em receber a cobrança.
"Sou presidente de 14 mil sócios, assisti Palmeiras e Flamengo do lado da Mancha Verde. Vieram aqui alguns deles, que também são associados, pagam mensalidade, pagam ingresso, e eu acho que tenho de ouvir. Não aceito e nem respeito qualquer tipo de agressão, mas eles vieram conversar. Eles estavam lá e me cobraram, como meu filho me cobra todos os dias", afirmou.
O dirigente ainda negou que o tom da conversa tenha sido sobre uma possível ida do volante Richarlyson ao Palestra Itália, em troca pela permanência de Pierre no Atlético-MG, o que teria revoltado os aficionados.
"Nunca houve nenhuma conversa em relação ao Richarlyson. Isso aí é para levantar a bola do jogador, tentar falar que o Palmeiras está interessado e valorizá-lo. Com todo respeito ao Richarlyson, ele não interessa. Nós pedimos outros jogadores, dois garotos, o Bernard e o Filipe Soutto", relatou.
GAZETA ESPORTIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário