terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Jogador brasileiro, morto em acidente de carro, fez trabalho inédito como modelo

Paulo Rodrigues no seu útlimo trabalho como modelo
Paulo Rodrigues no seu útlimo trabalho como modelo Foto: Reprodução / iSport.cz


Extra

A morte do jogador Paulo Rodrigues da Silva, que faleceu após um acidente de carro há uma semana, chocou a população da República Tcheca e ajudou a divulgar um lado desconhecido do atleta: a vida de modelo. O site ISport.cz divulgou fotos inéditas do brasileiro nu, ao lado de três belas modelos louras.

Segundo o empresário Jaromir Pavlik, O jogador de 25 anos, que atuava pelo FK Pribram, ganhava a vida posando para compor o salário mensal recebido pelo clube.

– O objetivo dele sempre foi se tornar um jogador profissional, e ele conseguiu. Ser modelo era seu passatempo e uma forma de compor a renda mensal. Ele começou a fazer alguns trabalhos e tinha tudo para fazer sucesso – disse Pavlik.
Foto: Reprodução / iSport.cz
O jogador não demonstrou nenhuma timidez ao fazer o ensaio e até retirou suas tranças, sua marca registrada, para dar um visual mais black para as fotos.

– No dia, ele ficou super tranquilo. Mostrou seu lado exibicionista, estava muito feliz e “contaminou” à todos o seu ótimo humor. Ele queria ser visto e conhecido também nesse mundo. É a última homenagem que posso fazer à ele – afirmou o empresário.

O corpo de Paulo Rodrigues chegará ao Brasil ainda nesta semana. O funeral acontecerá na cidade natal do jogador, que era paraense. No dia 2 de janeiro, o atleta dirigia seu carro em uma rodovia molhada, quando o veículo derrapou e se chocou em uma árvore. Com a violência do choque, o carro se partiu em dois. Ele não tinha filhos e deixou apenas uma namorada, que morava com ele na República Tcheca.


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/jogador-brasileiro-morto-em-acidente-de-carro-fez-trabalho-inedito-como-modelo-3601696.html#ixzz1j2z76VkW

Nenhum comentário:

Postar um comentário