A morte do jogador Paulo Rodrigues da Silva, que faleceu após um acidente de carro há uma semana, chocou a população da República Tcheca e ajudou a divulgar um lado desconhecido do atleta: a vida de modelo. O site ISport.cz divulgou fotos inéditas do brasileiro nu, ao lado de três belas modelos louras.
Segundo o empresário Jaromir Pavlik, O jogador de 25 anos, que atuava pelo FK Pribram, ganhava a vida posando para compor o salário mensal recebido pelo clube.
– O objetivo dele sempre foi se tornar um jogador profissional, e ele conseguiu. Ser modelo era seu passatempo e uma forma de compor a renda mensal. Ele começou a fazer alguns trabalhos e tinha tudo para fazer sucesso – disse Pavlik.
O jogador não demonstrou nenhuma timidez ao fazer o ensaio e até retirou suas tranças, sua marca registrada, para dar um visual mais black para as fotos.
– No dia, ele ficou super tranquilo. Mostrou seu lado exibicionista, estava muito feliz e “contaminou” à todos o seu ótimo humor. Ele queria ser visto e conhecido também nesse mundo. É a última homenagem que posso fazer à ele – afirmou o empresário.
O corpo de Paulo Rodrigues chegará ao Brasil ainda nesta semana. O funeral acontecerá na cidade natal do jogador, que era paraense. No dia 2 de janeiro, o atleta dirigia seu carro em uma rodovia molhada, quando o veículo derrapou e se chocou em uma árvore. Com a violência do choque, o carro se partiu em dois. Ele não tinha filhos e deixou apenas uma namorada, que morava com ele na República Tcheca.
Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/jogador-brasileiro-morto-em-acidente-de-carro-fez-trabalho-inedito-como-modelo-3601696.html#ixzz1j2z76VkW
Nenhum comentário:
Postar um comentário