terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Zé Roberto: meia está perto de assinar com o Bahia


Permanecer no Internacional ou voltar a Salvador, onde poderia vestir novamente a camisa do Vitória ou defender o arquirrival Bahia. Os possíveis destinos de Zé Roberto foram muitos entre o fim do ano passado e o início de 2012. Ao que tudo indica, o meia realizará o desejo de retornar à capital baiana. Contrato com o Inter ainda vigente, Zé Roberto iniciou a temporada fora dos planos do técnico Dorival Jr., e o clube gaúcho manifestou o interesse em negociá-lo.
O jogador, por sua vez, revelou a vontade de ficar em Salvador e assinar com o Tricolor. O acordo já foi feito, e o anúncio oficial deve acontecer ainda esta semana. Foi o que o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, afirmou em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM. De acordo com o dirigente, o Tricolor, o Colorado e o meia já chegaram a um acerto.
- Está tudo muito bem encaminhado, e o esperamos até o fim da semana. Acho que será um jogador que vai nos ajudar muito este ano - comentou o dirigente.
O interesse do Bahia pelo meia é antigo. No início de dezembro, Zé Roberto revelou a negociação com o clube baiano e o desejo de ficar em Salvador. No mesmo dia, no entanto,se desmentiu e disse querer ficar no Internacional.
Depois do Bahia, quem despertou a vontade de contratar o jogador foi o Vitória. O diretor de futebol do Rubro-Negro, Newton Drummond, foi inclusive ao Rio Grande do Sul para se reunir com a diretoria do Internacional. No entanto, o acerto financeiro não aconteceu, e o próprio jogador descartou o retorno para o Vitória.
Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário