terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Mesmo com grana no bolso, situação de R10 é insustentável

A crise do Flamengo não é apenas financeira. O clube teria acertado ontem as suas contas com Ronaldinho Gaúcho, que embarcou com a delegação rubro-negra para enfrentar o Real Potosí, pela Libertadores, mas criou um clima insustentável dentro do próprio elenco.
Nesta segunda-feira o zagueiro Alex Silva não concordou com a postura da diretoria de privilegiar o pagamento do salário atrasado de R-10 em detrimento aos dos demais e por isso resolveu não viajar para a Bolívia. Pelo que circula na mídia carioca, Assis, irmão e procurador de R-10, reuniu-se com a diretoria e acertou o pagamento dos salários, recebendo ainda uma compensação financeira pelo atraso nos vencimentos.
A decisão não teria agradado Alex Silva, que assim como outros jogadores do elenco também não estaria com o salário em dia. Considerado um dos líderes do grupo, o jogador pediu liberação na parte da manhã para resolver assuntos pessoais e não retornou.
A crise é muito grave. Não conheço um flamenguista, de Norte a Sul do País, que esteja otimista com os destinos do Flamengo.
http://blogs.band.com.br/marcondesbrito/2012/01/16/mesmo-com-grana-no-bolso-situacao-de-r10-e-insustentavel/

Nenhum comentário:

Postar um comentário