quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Patrícia Amorim solta comunicado com críticas a Thiago Neves


Enquanto o Fluminense divulgava nota para confirmar a contratação do meia Thiago Neves, o arquirrival Flamengo divulgava texto para diminuir o novo reforço do rival.
"O Flamengo é muito maior do que ele (Thiago)", diz a presidente Patrícia Amorim em nota no site oficial do Fla.

O meia defendeu as cores do Flamengo em 2011, emprestado pelo Al Hilal, da Arábia Saudita. O clube árabe deu a preferência na nova negociação ao clube da Gávea, que enfrentou dificuldades para levantar dinheiro e confirmar a permanência.
Enquanto isso, o Fluminense, por meio de seu patrocinador, a Unimed, acertou salários com o jogador e chegou a um acordo financeiro com o Al Hilal. A atitude do clube das Laranjeiras gerou pesadas críticas de Patrícia Amorim e até de Léo Rabello, empresário do jogador.
Confira abaxo o comunicado da presidente do Flamengo, Patrícia Amorim:

"Passadas mais de 24 horas do pronunciamento oficial do empresário Léo Rabello e não tendo uma resposta de Thiago Neves, me sinto bastante confortável em dizer que o Flamengo está fora da negociação para contratar o jogador. Aqui no Flamengo só joga quem quer. Como o mesmo não mostrou interesse em ficar no clube, não faremos mais esforços para mantê-lo. No final da temporada, o jogador disse que sua intenção era ficar no Flamengo mas ele não demonstrou essa vontade. Então estamos fora. O Flamengo é muito maior do que ele".
IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário