Pela primeira vez, a presidente Patricia Amorim admitiu publicamente que a permanência de Vanderlei Luxemburgo no Flamengo não está assegurada para a sequência da temporada.
O mandatária rubro-negra condicionou a continuidade do treinador à classificação para a segunda fase da Libertadores. Na quarta-feira, o Fla precisará derrotar o Real Potosí (BOL) para avançar.
- As relações no clube são boas, mas o que segura treinador é resultado – disse Patrícia Amorim em entrevista à Rádio CBN.
Nesta semana, a presidente terá uma conversa com Luxemburgo. O treinador já não conta com o apoio da cúpula do Flamengo, mas garante a pessoas próximas que não irá pedir demissão. A multa prevista por quebra de contrato é de R$ 4 milhões.
Se o treinador não está garantido, Ronaldinho, por sua vez, está com prestígio com a diretoria. Mesmo se não houver um acordo entre o clube e a Traffic para o pagamento dos vencimentos do camisa 10, o Flamengo admite arcar com o salário do atacante que é de R$ 1,2 milhão.
- O Ronaldinho é atleta do Flamengo e continuará no Flamengo. Se o Flamengo conseguir resolver o problema com a Traffic, ótimo. Se não, o Flamengo assume o jogador - contou a presidente.
Leia mais no LANCENET!
Nenhum comentário:
Postar um comentário