sábado, 28 de janeiro de 2012

Reservas do Flamengo param no Macaé na Região dos Lagos

Com os titulares focados na Pré-Libertadores, o Flamengo atuou novamente com os reservas pelo Campeonato Carioca. No entanto, os rubro-negros não tiveram boa atuação e acabaram empatando sem gols com o Macaé, neste sábado, no estádio Claudio Moacyr. Com o resultado, os flamenguistas chegaram a quatro pontos na classificação. Já o Macaé conquistou seu primeiro ponto na Taça Guanabara.

No primeiro tempo, o Flamengo atuou de forma sonolenta e foi amplamente dominado pelo Macaé, que só não foi para o intervalo com a vantagem por causa das boas defesas do goleiro Paulo Victor. Os rubro-negros melhoraram na etapa final, mas pecaram nas finalizações. Já os donos da casa permaneceram buscando o ataque e seguiram desperdiçando chances e parando no arqueiro flamenguista.

Na próxima rodada, os reservas do Flamengo terão pela frente o Olaria na sexta-feira. Já os titulares rubro-negros vão a campo na quarta-feira para o confronto de volta pela pré-Libertadores contra o Real Potosí-BOL e continuarão sem participar do Campeonato Carioca. Já o Macaé vai receber na quarta-feira o Resende no estádio Claudio Moacyr.
GAZETA ESPORTIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário