sábado, 28 de janeiro de 2012

Vasco cumpre acordo com jogadores e paga parte das dívidas


A diretoria do Vasco havia se comprometido com o grupo de jogadores que pagaria parte dos salários atrasados do elenco nesta sexta-feira e, ao longo desta tarde, cumpriu com o combinado. As pendências foram quitadas pela diretoria e a concentração dos atletas para a partida deste domingo, diante do Duque de Caxias, foi mantida.
Mesmo com o pagamento de parte das dívidas, os jogadores que não estavam com os direitos de imagem atrasados continuam sem receber os vencimentos que estavam atrasados. A intenção dos dirigentes é quitar o valor aos poucos para não comprometer o orçamento estipulado para este primeiro semestre.
Apesar da ameaça do elenco em fazer uma greve antes do duelo deste fim de semana, o pagamento de parte dos salários poderá amenizar o clima nos bastidores do clube. Os jogadores terão o período de concentração reduzido e viajarão para Macaé apenas no sábado à noite. Já as atividades em São Januário acontecerão às 16 horas (de Brasília), diferente do que estava programado anteriormente.
Na próxima segunda-feira, o Vasco tentará recorrer na Justiça para viabilizar a liberação da verba referente ao seu patrocinador. Parte do valor acabou sendo retido e uma decisão judicial deverá ser tomada assim que o juiz responsável pelo caso voltar a atuar. Com a liberação da quantia, todas as dívidas com os atletas serão pagas integralmente e os salários voltarão a estar em dia com o planejamento da equipe.
GAZETA ESPORTIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário