segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Túlio Maravilha viaja na terça para fechar com o 'Fluminense' de Alagoas


Por Rodrigo SiricoRio de Janeiro
tulio maravilha bonsucesso copa rio (Foto: Janir Junior / Globoesporte.com)Túlio defendeu o Bonsucesso no fim de 2011
(Foto: Janir Junior / Globoesporte.com)


Aos 40 anos de idade, Túlio Maravilha está perto de vestir mais uma camisa em sua longa carreira. O atacante tem tudo apalavrado com o CSE, de Alagoas. Túlio viaja à cidade de Palmeira dos Índios nesta terça-feira e, se aprovar o que vir, assina com o "Fluminense" alagoano para a disputa do estadual.
- A gente vai para lá terça-feira, para ver tudo, está quase confirmado que ele vai assinar contrato. O contato existe, mas ele vai conhecer tudo lá em Palmeira dos Índios antes de assinar - explicou Ligia Pontes, assessora de imprensa do atacante.
CSE Clube Sociedade Esportiva (Foto: Reprodução)Escudo do CSE (Foto: Reprodução)
Se assinar, a ideia é que Túlio estreie pelo novo clube já no domingo, quando o CSE encara o Coruripe, na rodada de abertura do Campeonato Alagoano. No fim de 2011, o atacante defendeu o Bonsucesso, do Rio de Janeiro, mas não houve acordo para renovação do contrato.
Segundo suas contas, Túlio tem 975 gols na carreira. A intenção do atacante é chegar à marca de 993 para, então, retornar ao Botafogo, clube com o qual tem maior identificação e pelo qual obteve maior sucesso. Há um acordo com a diretoria do Glorioso para que os sete gols que completariam 1.000 sejam marcados com a camisa alvinegra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário