terça-feira, 31 de janeiro de 2012

UM COMENTÁRIO QUE VALE A PENA

Recebemos em nossa redação, uma forma de desabafo de um Ex atleta profissional que com certeza, expressa a realidade de muitos até hoje em nosso pobre futebol Bahiano.

Leia o comentário:
"Jan 30, 2012 09:51 PM
Fui goleiro do Camaçari em 1996, e rescindir o meu contrato antes de terminar o campeonato. O Camaçari foi o último clube que joguei como profissional, tive muito apoio das pessoas onde morei, mas naquele ano de 96 ocorreram diversas situações dentro do Camaçari, como falta de estrutura, falta de material (tive que comprar as minhas luvas para treinar), não tínhamos preparador de goleiros. 
Para ter uma idéia dessa situação, antes de uma partida (não lembro qual foi), acabei horas antes do jogo, sendo levado para o hospital, o diagnóstico foi que eu estava desitratado, e a médica recomendou, que comprasse água de coco para eu beber. Felizmente, essa fase do Camaçari durou pouco tempo, e fiquei muito feliz ao ver o time subir novamente para a 1º divisão.

Pierre (goleiro do Camaçari no Campeonato Baiano de 1996)"
Obrigado Pierre por participar de nosso espaço, sempre falo que nosso objetivo aqui, é apenas como forma de tentar ajudar o esporte em nosso Estado, não temos nenhum tipo de publicidade paga em nos blog. Fique a vontade para enviar matérias e eventos que divulgaremos com toda satisfação.

E o recado para os dirigentes de clubes da Bahia, amadores ou profissionais, cuidem bem de sua representação, vistam realmente a camisa sem pensar em beneficio próprio.

Abraço Pierre.
Editor do Fascinação nos Esportes

Um comentário:

  1. Coutinho, eu que agradeço a oportunidade e gostaria de aproveitar a chance de mandar um abraço a todos que sempre me trataram bem, e principalmente ao Nildo, dono da pensão onde fazíamos as nossas refeições diariamente. Um grande abraço.

    ResponderExcluir