terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Alecsandro diz que elenco vascaíno não deve concentrar mesmo após receber


Depois de ser derrotado na estreia na Libertadores, o Vasco conseguiu se recuperar e venceu o clássico contra o Fluminense. Além de conseguir garantir a classificação para as semifinais da Taça Guanabara, os cruzmaltinos colocaram o rival em situação complicada no primeiro turno. Nesta segunda-feira, em participação ao programa Arena Sportv, o atacante Alecsandro falou sobre alguns assuntos. Na principal delas, o jogador afirmou que o elenco vascaíno pretende manter a não concentração para alguns jogos na temporada.

"Esperamos que as coisas possam se acertar, e que também a gente possa ter esta liberdade de concentrar ou não. Isso vai acontecer. Em alguns jogos vamos concentrar, em outros não. Espero que com a situação salarial resolvida possamos manter isso. Não íamos concentrar contra o Fluminense, mas nós tivemos uma conversa e decidimos que, pela sequência de jogos, deveríamos descansar um pouco", revelou o jogador

"É sempre uma coisa bem aberta entre nós jogadores. O Vasco tem um grupo de jogadores bem inteligentes, um grupo bem dedicado. Agora, o jogador tem que se conscientizar como na Europa, o jogo é às 17 horas e eles chegam às 12 horas. Se o jogador começar a se conscientizar, de ter este lado profissional, acho que temos condições de fazer uma revolução neste sentido", finalizou o atacante, autor de dois gols contra o Fluminense.

O Vasco segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca e precisa apenas de um empate contra o Volta Redonda, nesta quarta-feira, para garantir a primeira colocação do grupo B. Para o jogo do meio de semana, o técnico Cristovão Borges deverá contar com a volta do meia Juninho Pernambucano, que foi poupado no clássico contra o Fluminense.
GAZETA ESPORTIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário