terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Tevez diz que Roberto Mancini o "tratou como um cachorro"


Prestes a voltar aos treinos no Manchester City após longo período afastado, Calors Tevez criticou o técnico do clube, Roberto Mancini, declarando que o treinador o tratou como um cachorro no incidente que levou a seu afastamento no jogo contra o Bayern de Munique.
Na ocasião, Tevez teria se recusado a entrar em campo e, por isso, foi afastado pela diretoria do clube a pedido de Roberto Mancini. No entanto, a versão revelada pelo jogador à emissora argentina Fox Sports é diferente.
"Estava me aquecendo, mas estava de mau humor. Quando vi que o técnico ia substituir Dzeko (atacante) por Nigel de Jong (volante) enquanto perdíamos por 2 a 0, pensei que era uma substituição defensiva demais e resolvi voltar ao banco", contou.
"Dzeko saiu do jogo realmente nervoso pela substituição e começou a discutir com Mancini. Eles começaram a se xingar em línguas diferentes e o técnico não viu quando eu me sentei", continuou o argentino.
"Mancini estava nervoso e, quando percebeu que eu tinha me sentando, me mandou voltar a aquecer e me tratou como um cachorro. Eu me recusei a me aquecer pois já estava pronto para entrar em campo, mas ele estava irritado e começou a me xingar. Eu estava calmo, mas o técnico falou coisas horríveis para mim", desabafou.
Tevez contou também que espera recuperar o apoio dos fãs com sua volta na terça-feira. "Os torcedores foram mal-informados. Eles pensaram que eu não queria jogar, e quando alguém que é pago por um clube para jogar se recusa a fazê-lo, é natural que a torcida se volte contra ele. Mas vou recuperar o apoio dos torcedores", prometeu.
As declarações de Tevez chegam bem no momento em que a paz entre o jogador e o técnico italiano parecia ter sido restabelecida com a volta do atacante aos treinamentos. No entanto, parece que o drama vivido entre Mancini e Tevez terá mais capítulos.
GAZETA ESPORTIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário