quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Bahia quer manter boa fase no Baianão contra Camaçari


Eduardo Martins | Ag. A TARDE
Artilheiro do Bahia com nove gols marcados, Souza retorna ao time após dois jogos fora
Artilheiro do Bahia com nove gols marcados, Souza retorna ao time após dois jogos fora
Para confirmar a sua boa fase e aumentar ainda mais a sua vantagem na tabela de classificação, o Bahia, líder isolado do Campeonato Baiano 2012, vai a campo às 20h30 desta quarta-feira, em Pituaçu, contra o Camaçari.
Então com 26 pontos conquistados, o tricolor, além de ostentar o título momentâneo de ter o melhor ataque do torneio com 28 gols, já é líder há duas rodadas. O segundo colocado, o Bahia de Feira, tem 21 pontos e, portanto, mesmo que vença o seujogo, não pode ultrapassar o tricolor da capital nesta 12ª rodada.
A última - e única - derrota do Bahia no campeonato foi justamente para o seu xará de Feira de Santana, pelo placar de 1 a 0, no dia 22 de janeiro, no Estádio Joia da Princesa, pela 2ª rodada da competição.
Desde então, o Tricolor de Aço tem agradado em cheio o seu torcedor: invicto nas nove últimas partidas, contabilizou oito triunfos e um único empate, o 0 a 0 no clássico contra o Vitória, em Pituaçu.
No último domingo, 26, o mesmo Camaçari, em partida disputada no Estádio Armando Oliveira, não foi páreo para o Esquadrão, que não teve dificuldades para triunfar por 3 a 0.
Além do reencontro entre Bahia e Camaçari, a rodada tem ainda os confrontos Atlético X Juazeirense, Itabuna X Fluminense, Bahia de Feira X Feirense, Juzeiro X Vitória da Conquista e Serrano X Vitória.
ATARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário