quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Brasileiros dão desculpas pelo mal futebol


Jogadores da seleção brasileira explicam, cada um a seu modo, o motivo para a exibição abaixo do esperado
Neymar e Marcelo comemoram com Hulk vitória do Brasil nesta terça-feira / Fabrice Cofrrini/AFPNeymar e Marcelo comemoram com Hulk vitória do Brasil nesta terça-feiraFabrice Cofrrini/AFP

Após a difícil vitória sobre a Bósnia por 2 a 1, os jogadores da seleção brasileira buscaram, cada um a seu modo, encontrar um motivo para justificar o futebol abaixo do esperado. Desde a equipe adversária, passando pelo frio e até o gramado de Saint Gallen foram lembrados.

Neymar ressaltou o problema do frio durante o jogo, e disse também que a seleção brasileira ainda está buscando uma identidade apesar de faltar apenas dois anos para a Copa do Mundo.

“O jogo foi duro, a gente sabia que não ia ser fácil. Estava frio e a Bósnia é uma excelente equipe. A gente está buscando uma identidade, a gente faz de tudo para buscar a forma ideal de jogar”, assegurou o jogador do Santos.

“A Bósnia estava bastante fechada. Tivemos que sair para o jogo e conseguimos nos infiltrar na defesa deles e marcamos um gol”, disse o atacante Leandro Damião.

O zagueiro Thiago Silva elogiou a postura tática dos bósnios. “A qualidade na parte tática deles é impecável, todos os jogadores vão na bola. Para encontrar espaço fica difícil. Nossa equipe não deixou de tentar o segundo gol e fez uma grande jogada no primeiro”, analisou o zagueiro do Milan.
Jogador que participou do lance que resultou no segundo gol do Brasil, Hulk reclamou do gramado e agradeceu a Deus pelo fato da bola ter batido no zagueiro Papac e ir para o fundo do gol adversário.

“Com esse campo é difícil. Não dá para tocar a bola direito. Mas nossa equipe está de parabéns. O Marcelo deu a bola, tinha muita gente na área, e graças a Deus bateu em alguém e entrou”, concluiu.
BAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário