Torcida invade estádio, árbitros pedem reforço policial e jogo começa com 13 minutos de atraso. Com tanta tensão antes de começar a partida, o jogo entre o Itabuna e o Bahia, pela sexta rodada do campeonato baiano, não deixou dever em emoção. Com sete gols, a partida foi disputada do início ao fim. Nos momentos de pré-jogo, os protagonistas da tensão foram os policiais militares grevistas. Eles impediram de entrar no estádio tanto os 50 homens e a nove viaturas da Companhia Independente de Policia Especializado da Região Cacaueira (Cipe) quanto os ônibus da equipe da casa e da visitante, forçando os jogadores e terminarem o caminho a pé e, de quebra, impediram que os 50 homens e as nove viaturas da Companhia Independente de Policia Especializado da Região Cacaueira (Cipe). Resultado: o jogo começou com 13 minutos de atraso. Tudo para esperar os 21 homens da Força Nacional que estavam em Ilhéus se deslocarem para dar segurança a jogadores e torcedores. Além disso, os portões do estádio foram arrombados. O público presente nas arquibancadas era, pelo menos, quatro vezes maior que poucos mais de 700 pagantes. Com direito a virada, o Bahia venceu o Dragão do Sul, por 4 a 3, na tarde deste domingo, 5, e permanece na vice-liderança do campeonato baiano.
Mesmo sem Joel, que está a caminho do Flamengo, o Esquadrão de Aço venceu a quarta consecutiva e, há dois pontos do líder, espera chegar à liderança na próxima rodada, em Pituaçu, contra o Vitória da Conquista, na quarta-feira, 8.
Já o Itabuna, lanterna do campeonato, espera obter uma reação, também na próxima quarta, contra o Camaçari, no Estádio Armando Oliveira.
ATARDE
Nenhum comentário:
Postar um comentário