segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Kléber é acusado de agredir esposa com soco após noitada

Seja em São Paulo ou em Porto Alegre, o atacante Kleber (foto) gosta de se meter em confusão. Dessa vez, não houve discussão com treinador ou declaração polêmica. O centroavante do Grêmio é acusado de violência doméstica. A mulher do jogador, Débora Favarin, resgistrou boletim de ocorrência na Primeira Delegacia de Polícia Civil para Mulheres.


Segundo o BO, o jogador é acusado de agredir a esposa com um soco na cabeça na noite do dia 28 de janeiro. Segundo depoimento de Débora, o jogador teria chegado de uma noitada irritado com os constantes telefonemas da esposa para que ele retornasse ao hotel onde moram na capital gaúcha.


“Chegando ao hotel, começaram a discutir, e a comunicante pegou o celular do agressor e refugiou-se no banheiro, passando a olhar a agenda e demais do referido celular. Seu marido, percebendo o que se passava, arrombou a porta do banheiro e atingiu a cabeça da comunicante com um soco e um golpe no rosto, este último, talvez, não intencional”, relatou a ocorrência

Durante o depoimento, a jornalista afirmara que não foi a primeira vez que foi agredido pelo jogador. No entando, ela optou por não processar Kleber. Débora seguirá para Belo Horizonte, onde mora sua família. O atacante segue concentrado para enfrentar o Internacional no Grenal deste domingo.

“Fatos semelhantes, ou seja, constatação de infidelidade e agressões, já haviam ocorrido em outras ocasiões, mas a comunicante não havia feito o registro para não prejudicar a carreira de seu marido, mas hoje resolveu dar um basta”, afirmou no Boletim de ocorrência.
FUTEBOL INTERIOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário