terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

PODER PÚBLICO ABANDONA GINÁSIO DE ESPORTES EM URUÇUCA.

ACESSO AS MARGENS DA RODOVIA ILHÉUS-URUÇUCA
O descaso com o esporte na cidade de Uruçuca, torna-se evidente no momento que nossa reportagem visitou o Ginásio de Esportes daquele município, conforme as imagens do local, flagramos várias irregularidades.
GINÁSIO DISTANTE 5KM DO CENTRO DA CIDADE
Para inicio de conversa, a localização é preocupante por está situado as margens de uma rodovia  bastante movimentada e que não dispões de acostamentos adequados e próximo a curvas sem sinalização.


 A conservação do portão principal de acesso a atletas e veículos também deixa a desejar, está quebrado, enferrujado e fora do lugar que deveria ficar. Dentro encontramos uma quadra suja, mal marcada pelos padrões oficiais e sem higiene nos banheiros.
PORTÃO PRA VEÍCULOS E PEDESTRES.
Os esportistas de Uruçuca merecem mais respeito do Poder Público, pois uma cidade tão agradável, com muita gente boa, honesta que gosta do trabalho, também deveria ter uma praça de lazer compatível para o prática de esportes nas horas de lazer.

E finalmente, a distância do centro da cidade em uma área inóspita, sem segurança para eventos a noite também de veria ser repensada.

De parabéns ao radialista da UBATÃ FM Dêmmes Dória que abordou este tema no programa UBATÃ NOS ESPORTES, no sábado passado naquela emissora.

EDITOR DO BLOG

Nenhum comentário:

Postar um comentário