terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

VEM AI, A 4ª COPA RURAL DE FUTEBOL EM UBAITABA.

Alexandre Prefeito de Ubaitaba, Coutinho Neto, José Calos Lona e Everaldo Melo
Tudo pronto para a largada de mais uma edição de sucesso do Campeonato Rural no Município de Ubaitaba, a 4ª edição da COPA RURAL DE FUTEBOL AMADOR, com todo apoio do Prefeito Alexandre Almeida, do Vereador e então Secretário de  Saúde o desportista José Carlos Lona e da realização da Liga Ubaitabense de Futebol na pessoa do seu Presidente Everaldo Melo e da Ubatã FM, acontecerá neste domingo 4 de Março  no Distrito de Piraúna.

Oito equipes estarão de olho no título e na premiação de mais de R$ 1.500,00, além de medalhas para diversas categorias. O bicho vai pegar logo na rodada de estréia da, a atual campeã, a FAZENDA LIBERDADE, vai encarar os donos da casa e vice campeões em 2011, a SELEÇÃO DE PIRAÚNA.

A UBATÃ FM, deverá fazer a cobertura do inicio da competição com transmissão ao vivo  direto de Piraúna a partir das 9:30hs deste domingo, e também do encerramento entre os melhores, quem serão?

De forma muito especial, representamos hoje ao lado do companheiro Dêmmes Dória, a direção da UBATÃ FM na prefeitura de Ubaitaba onde fomos muito bem recebidos por todos os membros da administração. 

Compareça e passe um domingo festivo em nossa companhia.

COPA RURAL DE FUTEBOL DE UBAITABA
CATEGORIA: AMADOR
DATA: 4 DE  MARÇO DE 2012
HORÁRIO: 9:00HS
LOCAL: DISTRITO DE PIRAÚNA(UBAITABA)

ÁRBITRO CENTRAL: DOMINGOS MARQUES (DOMINGÃO)
AUXILIARES: (EM SORTEIO)
JOGO: 01
SELEÇÃO DE PIRAÚNA X FAZENDA LIBERDADE



Nenhum comentário:

Postar um comentário