sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Torcedores protestam após empate do Botafogo em Madureira


O vacilo do Botafogo no final da partida diante do Madureira, nesta quinta-feira, quando deixou o time da casa empatar aos 44 minutos do segundo tempo, poderia ser creditado a uma desatenção normal do começo de temporada. Porém, para os torcedores, o novo ano não renovou a paciência.
"A gente não pode dar brecha, não pode fazer o que fez hoje. A gente tem de ralar muito ainda", sintetizou à Rádio Globo  o argentino Herrera, que, junto com os seus companheiros, sofreu com os protestos da torcida no estádio de Conselheiro Galvão.
Ainda tristes com o mau desempenho na reta final do Brasileiro do ano passado, os aficionados cercaram os atletas no trajeto entre a porta dos vestiários e o ônibus da delegação, gritando palavras de ordem e mostrando até notas de dinheiro.
Um dos líderes do elenco, o centroavante Loco Abreu manteve a calma enquanto estava no gramado, comentando sobre os objetivos a serem alcançados pelo time.
"Foi um jogo movimentado, com muita marcação, mas dava para jogar bem. A gente sofreu o desgaste, e tomamos um gol em uma virada de bola de trinta metros. Deixamos escapar os três pontos. Mas tem de ter calma, é o terceiro jogo do campeonato, ainda tem clássico, e temos o objetivo de buscar essa Taça Guanabara", encerrou
GAZETA ESPORTIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário