sexta-feira, 16 de março de 2012

Jogador é multado por postar foto da bunda de esposa


R Smith da NBA postou uma imagem exibindo as belas curvas da musa Tahiry Jose
Tahiry Jose é famosa pela suas grandes curvas / Reprodução TwitterTahiry Jose é famosa pela suas grandes curvasReprodução Twitter
O jogador JR Smith dos Knicks recebeu uma multa de US$ 25.000 por expor em seu Twitter uma foto da sua esposa a modelo Tahiry Jose quase nua. Segundo a entidade o jogador violou a privacidade da própria jovem.

O atleta até tentou apagar a mensagem, mas em pouco tempo ela se tornou um viral na internet. “:) RT @TheRealJrSmith Eu não consigo assistir o jogo com isto na minha frente. Maldita @TheRealTahiry”

Smith se diz arrependido pelo ato. “Eu não sabia que a repercussão seria assim tão grande. Eu, definitivamente, estou arrependido. Sempre que fizer algo mau para a equipa eu vou ficar arrependido.”
Tahiry Jose Divulgação

Tahiry Jose

Nenhum comentário:

Postar um comentário