quinta-feira, 15 de março de 2012

Luis Fabiano transforma jogo 'dispensável' em festa com quatro gols


Ninguém no São Paulo imaginava que seria necessário receber o Independente de Tucuruí nesta quarta-feira. Mas a vitória por 1 a 0 em Belém, na semana passada, obrigou o jogo no Morumbi. Para sorte de Luis Fabiano. O centroavante transformou a partida dispensável em chance de balançar as redes. Com quatro gols dele, o clube pôde fazer festa vencendo por 4 a 0.
O bom público já devia esperar uma goleada. E acabou venerando seu principal ídolo com a ausência de Rogério Ceni, machucado. Ocamisa 9 marcou seus primeiros gols aos 31 e aos 33 minutos do primeiro tempo e, antes do intervalo, ganhou mais espaço com a expulsão de Fidelis. Com um a menos, os paraenses ainda tiveram suas redes balançadas pelo centroavante aos nove e aos 19 minutos do segundo tempo. Totalmente dominado, o Independente ainda teve outro expulso, Preto Barcarena.
E a partida que estava fora dos planos, como queria Leão, virou estatística positiva. Pela primeira vez desde as cinco primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro do ano passado, o Tricolor atinge a quinta vitória consecutiva. E é com essa confiança que recebe o Santos no domingo, pelo Campeonato Paulista. Na Copa do Brasil, o adversário na segunda fase é o Bahia de Feira de Santana, que passou pelo Aquidauanense-MS .
GAZETA ESPORTIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário